terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Old Times
Salve, salve, galera!
Quem nunca sentiu falta de uma época, mesmo que tenha prejudicado um pouco (ou muito) em algo?!
Pois é! Esta é uma das épocas que sinto falta, as amizades que fiz no tempo a qual joguei neste servidor valeram a pena de alguma maneira.
Na imagem acima estão os primeiros vampiros brasileiros a chegarem ao nível 130 neste servidor: xNoFearx, m0rga4n, ScRaBoWs (eu) e Saidim.
xNoFearx é um brasileiro que mora no Japão, e que ainda joga até os dias de hoje. Boa parte deste tempo que joga, ele esteve em praticamente em todos os clan's que entrei, inclusive esta no atual (SHADOW), e até chegar onde estamos, ralamos muito e fizemos por onde!
m0rga4n parou de jogar a muito tempo atrás, mas quando comecei a jogar me adotou como "filho" kkkkk.
Saidim é um goiano louco, jogava chapado e não estava nem ai quando rolava algum stress no jogo, metia as caras e defendia a quem ele considerava.
Época sofrida, de exp 1x e mapas onde a exp. não era alta, onde IK LAB B1F (digamos que era o melhor mapa pra se upar) era muito disputado, onde evento de exp. ocorria apenas aos finais de semana, em 4 horários e meu PC era podrão, jogava a 5 FPS (sim senhores, era realmente ruim).
Nesta outra imagem temos ScRaBoWs (eu), wen e pottar.
Wen é um chinês que era um dos TOP's deste servidor, tinha o maior rank e fame, foi com quem aprendi a montar um set, o que me vendeu boa parte do meu primeiro set.
pottar é um dos melhores vamps int que vi jogar,conheci depois de ter pego nível 100, passamos a jogar juntos e formamos este trio, causamos muito nos mapas de PK (os slayers que o digam). Aprendi parte do inglês a qual sei hoje graças a ele também, por conta de curiosidade e convivência com estrangeiros, ele era a pessoa que me auxiliava boa parte do tempo.
Por hoje é só galera, meio cansado, com sono...sabe como é né?!
Abraço geral!
PS: Skin de Aqueton antigamente era muito lindona, falem a verdade, é ou não é? =P
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário